Título do Projeto | COORDENADOR (A) |
---|---|
“NAS ASAS DA LEITURA” (PARA CRIANÇAS) | CLÉA GURJÃO CARNEIRO |
“CAPACITANDO PARA AS PRÁTICAS DE LEITURA E DE ESCRITA” (PARA JOVENS E ADULTOS) | CLÉA GURJÃO CARNEIRO |
LABORATÓRIO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: EXTENSÃO EM LÍNGUA INGLESA (SENDO UMA TURMA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E OUTRA DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO) | KARYNE SOARES DUARTE SILVEIRA |
AS VOZES POR TRÁS DA MONTANHA: EXPERIÊNCIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA NA COMUNIDADE QUILOMBOLA DE CAIANA/PB | KARYNE SOARES DUARTE SILVEIRA |
“FORMAÇÃO DE PROFESSORES (6° AO 9° ANO): USO DO BLOG NAS AULAS DE LÍNGUA E LITERATURA” | ANA LÚCIA MARIA DE SOUZA NEVES EAMASILE COELHO L. DA COSTA SOUSA |
LABORATÓRIO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: EXTENSÃO EM LÍNGUA ESPANHOLA | LUCIENE DE ALMEIDA SANTOS |
LAS IMÁGENES EN LA CLASE DE ELE | ROBERTA ROSA PORTUGAL |
PROGRAMA DE EXTENSÃO LÍNGUAS ESTRANGEIRAS | MARÍLIA BEZERRA CACHO |
CURSO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS – ESPANHOL E INGLÊS | MARÍLIA BEZERRA CACHO |
CRENÇAS DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS – LÍNGUA INGLESA – SOBRE TRADUÇÃO E ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS | MARÍLIA BEZERRA CACHO |