13 de janeiro de 2018

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a chefia do Departamento de Pedagogia e em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento do estudante Danrley Breno, ocorrido neste sábado (13).

Aluno dedicado, Danrley era considerado um dos melhores alunos do curso pelos professores e colegas. Sua partida precoce deixa um profundo pesar em todos que o conheceram. Enlutada, a Instituição presta condolências a familiares e amigos por tão dolorosa e prematura perda.

O post Universidade Estadual da Paraíba emite nota de pesar pelo falecimento de estudante do curso de Pedagogia apareceu primeiro em UEPB.