31 de outubro de 2018

Como forma de marcar o encerramento das atividades do ano, o projeto de extensão “Nas Asas da Leitura”, do Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza no próximo dia 7 de novembro, o Sarau Literário “Não vou mais lavar os pratos”. O evento, destinado aos estudantes de Letras, mas também aberto aos demais alunos da Instituição, começa às 8h, no Auditório III da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó.

O sarau contará com a presença da atriz Cristiane Sobral. Vinculado ao Departamento de Letras e à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), o projeto tem como objetivo promover formação e qualificação aos estudantes do Departamento. A iniciativa tem atuado também em escolas públicas municipais, com a finalidade de promover a inclusão social através da leitura e despertar o prazer pela escola. Atualmente, integram a iniciativa os alunos de Letras, Otaíza Silva dos Santos, Solange Diniz, Pedro Caio, Marcos Marques, Luciano Florentino e Arthur Velanez.

Texto: Severino Lopes

O post “Nas Asas da Leitura” promove novo sarau literário para marcar encerramento das atividades de 2018 apareceu primeiro em UEPB.