10 de março de 2020

O Departamento de Letras e Artes do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, lançou editais para renovação de matrícula de veteranos e inscrição de alunos novatos para os cursos de Inglês e Espanhol.

Os interessados em ingressar nas turmas iniciantes de Inglês e Espanhol, devem efetuar inscrição através do link http://sistemas.uepb.edu.br/cursos_linguas/, que estará disponível a partir das 12h desta quarta-feira (11). Estão sendo ofertadas 175 vagas, distribuídas entre três turmas iniciantes de Inglês e duas turmas iniciantes de Espanhol.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição on-line. Os alunos selecionados dentro do número de vagas deverão confirmar a matrícula presencialmente, na Secretaria do Departamento, nos dias 12 e 13 de março, no turno da tarde.

Já os estudantes veteranos devem renovar suas matrículas nos dias 12 e 13 de março, das 14h às 17h, na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica, em Bodocongó. Quem perder este prazo, terá a oportunidade de renovar a matrícula no dia 16 do mesmo mês. Para a renovação, basta apresentar um documento oficial com foto.

As turmas de Inglês e Espanhol para veteranos e novatos terão aulas nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, a partir do dia 19 de março, para aqueles que optarem pelas turmas das quintas-feiras, e a partir do dia 24 de março, para aqueles que optarem pelas turmas das terças-feiras.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320 ou pelo e-mail dlauepb@gmail.com, bem como nos editais abaixo, nos quais os interessados podem conferir todos os prazos e requisitos para participação nos cursos.

Acesse:

Texto: Tatiana Brandão

O post Inscrições para cursos de Inglês e Espanhol – Nível I serão realizadas nesta quarta, dia 11 de março apareceu primeiro em UEPB.