6 de abril de 2018

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital para preenchimento de quatro vagas do Núcleo Docente Estruturante (NDE), sendo três vagas para titulares e uma para suplente. As inscrições serão realizadas de 9 a 20 de abril, das 7h às 12h e das 18h30 às 21h30, na Secretaria do Curso de Pedagogia.

Podem se submeter ao processo os docentes que, preferencialmente, possuam o seguinte perfil: título de doutor, regime de dedicação exclusiva ou tempo integral e produção acadêmica qualificada. Após as inscrições, o Colegiado do Curso fará a análise dos perfis e elaborará a lista que será encaminhada ao Departamento de Educação, que decidirá sobre a inclusão de novos membros no NDE durante reunião departamental no dia 26 de abril.

Todas as informações e normas sobre o processo seletivo estão disponível no edital, que pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Divulgado edital para composição do Núcleo Docentes Estruturante do Curso de Pedagogia do Câmpus I apareceu primeiro em UEPB.