25 de abril de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Letras e Artes, divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado da primeira oferta do ano para exame de proficiência em línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol ou Francês), voltado aos alunos dos cursos de pós-graduação, professores e técnicos administrativos da Instituição. Aqueles que foram aprovados no exame devem solicitar a declaração de proficiência a partir desta sexta-feira (16).

Ao longo do ano, o Departamento de Letras fará outras duas ofertas do exame. A segunda oferta tem prazo de inscrição entre os dias 12 de julho e 2 de agosto e aplicação do exame no dia 13 de agosto. Já para a terceira oferta, as inscrições serão de 7 a 30 de outubro e aplicação do exame de proficiência no dia 6 de novembro. O exame tem 10 questões objetivas de compreensão de texto no idioma de escolha do candidato. Não é permitido o uso de qualquer fonte de consulta, a exemplo de dicionário, computador, aparelho celular, tablet, entre outros.

Confira os resultados da primeira oferta de proficiência:

Texto: Tatiana Brandão

O post Departamento de Letras divulga resultado da primeira oferta do exame de proficiência em línguas estrangeiras apareceu primeiro em UEPB.