28 de maio de 2018

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro Acadêmico de Letras, realiza entre os dias 21 e 24 de junho o 2º Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (EPBEL). O evento acontece na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, com a pretensão de pesquisar e trazer discussões que são de interesse de todos os estudantes de Letras e áreas afins, por meio de palestras e apresentação de trabalhos acadêmicos.

Nesta segunda edição, o EPBEL continua a discutir sobre Língua, Literatura, Cultura e também questões sociais e políticas, compreendendo a trajetória difícil que o campo educacional vem traçando nos últimos tempos, como também a importância da permanência do curso na Universidade.

Este ano, o evento terá como homenageada a escritora Maria Valéria Rezende, que participará da cerimônia de abertura, no dia 21 de junho. Os interessados podem fazer sua inscrição e obter mais informações na página do evento, no endereço eletrônico iiepbel.wixsite.com/2018.

Texto: Severino Lopes

O post 2º Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras debate sobre Língua, Literatura e Cultura apareceu primeiro em UEPB.