Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade publica edital para turmas 2022 de mestrado e doutorado

12 de novembro de 2021

As inscrições para turmas 2022 do Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estão abertas até o dia 7 de dezembro. A Coordenação do PPGLI publicou edital com 28 vagas para o curso de Mestrado e 16 vagas para o Doutorado. A inscrição para o processo seletivo deverá ser efetuada pelo endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes e posteriormente ratificada com envio de documentos para o e-mail selecao.ppgli@gmail.com.

Para a primeira fase do certame, os candidatos deverão enviar para o e-mail da seleção os seguintes documentos: comprovante de inscrição; currículo Lattes; documentos pessoais, como RG, CPF, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral e certificado de reservista. Para a segunda fase, os candidatos aprovados na prova subjetiva devem enviar para o projeto de pesquisa em PDF. Na ficha de inscrição, o candidato deve necessariamente escolher uma das três linhas de pesquisa do programa: Literatura, Memória e Estudos Culturais; Literatura e Hermenêutica; Literatura Comparada e Intermidialidade.

O cronograma completo, requisição de documentos e demais informações devem ser conferidos no edital por este LINK. Informações adicionais poderão ser solicitadas à secretaria do PPGLI/UEPB, exclusivamente através do e-mail selecao.ppgli@gmail.com.

Texto: Juliana Rosas