21 de março de 2016

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), publicou Chamada Interna para seleção de professor efetivo de Letras – Língua Espanhola que deseje participar do Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2016. O programa é fruto de um convênio de intercâmbio internacional celebrado entre a UEPB e o Banco Santander (Brasil) S/A.

A Chamada Interna vai selecionar um professor efetivo do curso de Letras para participar de um curso de língua e cultura espanhola. O curso terá durante de três semanas e será promovido pela Universidad de Salamanca – Cursos Internacionales, na Espanha. Pode se candidatar à seleção o docente do curso de graduação de Letras – Língua Espanhola da UEPB que atender aos requisitos previstos no edital.

As inscrições podem ser feitas na CoRI, situada na rua Baraúnas, 351, Câmpus de Bodocongó, até o dia 20 de abril, sendo que o início das atividades no exterior está previsto para o mês de julho. Acesse a Chamada Interna clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Inscrições para seleção de docente de Letras para o Programa de Bolsas Top Espanha prosseguem até quarta-feira apareceu primeiro em UEPB.