10 de março de 2016

A Coordenação do Curso de Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar, do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 8 de abril o período para inscrições no processo seletivo destinado à formação de turma do referido curso.

Com carga de 360 horas/aula, a especialização formará nova turma com 30 vagas. Podem participar da seleção professores em exercício ou profissionais da área de Psicologia ou Educação, que atuam em escolas ou egressos dos cursos de graduação destas mesmas áreas. Serão admitidas inscrições de concluinte de graduação desde que apresente documento comprobatório de conclusão de curso até a data da matrícula.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 12h e das 18h30 às 21h30, na Coordenação do Curso, Sala 333 do CEDUC, localizado na Central de Integração Acadêmica, Câmpus I, em Bodocongó. O processo seletivo constará de prova e entrevista. A prova será aplicada no dia 18 de abril, das 8h às 11h, enquanto que a entrevista ocorrerá no dia 26 do mesmo mês. O resultado final será publicado no dia 29 de abril, no quadro de avisos da Secretaria do Departamento no CEDUC e na página eletrônica da UEPB .

Confira o edital.

Texto: Severino Lopes

O post Prorrogadas inscrições para Especialização em Desenvolvimento Humano e Educação Escolar apareceu primeiro em UEPB.