15 de junho de 2016

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos alunos veteranos do Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras do Câmpus I da Instituição que o período para renovação das matrículas será os dias 30 de junho e 1º de julho, das 14h às 16h. Para efetuar a renovação é preciso apresentar cópia do RG.

De acordo com o calendário, no dia 30 de junho renovam matrícula os alunos das turmas de Inglês dos níveis II ao VI e os repetentes de todos os níveis. Já no dia 1º de julho acontece a renovação das matrículas das turmas de Espanhol dos níveis II ao VI, bem como dos repetentes de todos os níveis. O início das aulas está previsto para o dia 11 de julho.

Confira o calendário de renovação de matrículas e a relação de alunos aptos para renovação clicando AQUI.

Outras informações: (83) 3344-5309.

O post Divulgado calendário para renovação de matrículas do Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras apareceu primeiro em UEPB.