15 de junho de 2016

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou editais para seleção de estudantes do Curso de Letras, habilitações em Língua Inglesa e Espanhol, interessados em ministrar aulas em cursos de extensão de idiomas. Está sendo ofertada uma vaga para Língua Inglesa e quatro vagas para Espanhol.

As inscrições para concorrer à vagas serão realizadas de 27 a 30 de junho, das 8h às 11h, na Secretaria do Departamento de Letras e Artes, localizada no 3º andar da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó. Para se inscrever o candidato deve estar regularmente matriculado no Curso de Letras, a partir do 4º período do curso; ter um bom domínio do idioma que pretende ministrar; possuir um coeficiente escolar igual ou superior a 7,0; não ter nenhuma reprovação na disciplina do idioma que irá ministrar; estar disponível nas terças e quintas-feiras, no horário das 14h às 17h; e apresentar cópias do RCM, histórico escolar, RG, CPF e currículo.

Os candidatos participarão de prova didática, para a qual devem apresentar plano de aula escrito no idioma que pretende ministrar relativo ao tema do ponto sorteado. Todas as normas do processo seletivo constam nos editais para as vagas de LÍNGUA INGLESA e ESPANHOL.

Outras informações: (83) 3344-5309.

O post Departamento de Letras inscreve alunos para atuar em cursos de extensão em Língua Inglesa e Espanhol apareceu primeiro em UEPB.