18 de março de 2016

Os alunos que já concluíram os cursos de Letras e Pedagogia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), mas ainda não apresentaram seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e os que estão prestes a concluir o curso, precisam ficar atentos ao novo calendário de defesa da atividade para que, assim, possam dar entrada no recebimento do diploma. As novas datas divulgadas pelas coordenações dos cursos apontam para o período de marcação das defesas entre os dias 25 e 29 de abril, enquanto as apresentações dos trabalhos devem acontecer entre os dias 2 e 13 de maio.

Essas datas correspondem ao encerramento do semestre 2015.2, que ainda terá o dia 27 de maio como última data para entrega do trabalho em formato de CD, na Biblioteca II, localizada no 2º andar da Central de Integração Acadêmica. A antecipação do prazo foi necessária para garantir que os concluintes tenham tempo hábil para a realização dos procedimentos pós-defesa antes das colações de grau que acontecerão entre os dias 6 e 11 de junho.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Cursos de Letras e Pedagogia divulgam novo calendário de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso apareceu primeiro em UEPB.