29 de março de 2016

Em atendimento à Resolução nº 2, de 18 de junho de 2007, do Conselho Nacional de Educação, a coordenação do Curso de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), do Câmpus de Campina Grande, juntamente com representantes do setor pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), convoca os alunos com matrícula anterior ao período letivo 2011.1 para reunião no próximo dia 5 de abril, às 9h, no Auditório I da Central de Integração Acadêmica, em Bodocongó.

A reunião será realizada para fornecer informações sobre a alteração da carga horária mínima dos cursos de Licenciatura, bem como sobre reformulação do Projeto Pedagógico do curso.

O post Coordenação do Curso de Letras convoca alunos com matrícula anterior ao período 2011.1 para reunião apareceu primeiro em UEPB.