Comissão informa sobre mudança na data da eleição para nova Coordenação do Mestrado em Formação de Professores

7 de outubro de 2021

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de votação para a escolha da nova Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, devido a Portaria 41/2021 que alterou o expediente entre os dias 11 e 15 de outubro na Instituição, a data da eleição do referido programa foi alterada.

Assim, a votação antes programada para acontecer no dia 13 de outubro, será realizada no dia 14 do mesmo mês, devido a antecipação do feriado do Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro, mas deslocado para o dia 13.

Com essa alteração, também sofreram mudança no cronograma da eleição a data para a divulgação do resultado, passando para o dia 14 de outubro; a data para recebimento de recursos, 18 de outubro; e o relatório final da Comissão Eleitoral que deverá ser publicado em 22 de outubro.

Confira o comunicado completo clicando AQUI.