Aberto processo seletivo para aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores

22 de fevereiro de 2022

Está aberto o processo seletivo para ingresso como aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro através do e-mail ppgfp@setor.uepb.edu.br. Estão sendo ofertadas 10 vagas, sendo cinco para a disciplina “Leitura e Produção de Textos Acadêmicos”, e cinco para “Tópicos em Educação II: Práticas Interativas em Sala de Aula”.

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: CPF, RG, histórico da Graduação, Currículo Lattes, carta de intenções, com extensão máxima de duas laudas expondo os motivos/interesses em cursar o componente curricular como aluno especial do PPGFP. O formulário de inscrição está disponível neste LINK.

O resultado está previsto para o dia 3 de março, com as matrículas sendo realizadas no dia 4 através do e-mail do Programa. As aulas estão previstas para acontecerem a partir do dia 7 do mesmo mês. Para ter acesso ao edital completo da seleção, clique AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti