29 de julho de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Cícero Agostinho Vieira, ocorrido nesta quarta-feira (29), após não resistir a uma cirurgia cardíaca de urgência. Homem íntegro, competente, dinâmico e zeloso, era querido por todos com os quais conviveu na Instituição durante os vários anos que exerceu a docência no Departamento de Educação.

Ao longo de sua história de educador, demonstrou ser amante das letras e rigoroso estudioso da Língua Portuguesa e do Latim. Professor Cícero deixa um legado de amor e dedicação à docência. Enlutada, a UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos de professor Cícero por tão dolorosa perda e informa que o velório endo realizado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento será as 17h, no mesmo local.

O post Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-professor do Departamento de Educação apareceu primeiro em UEPB.