Resumos de trabalhos a serem apresentados na 18ª Semana de Letras devem ser enviados até 10 de setembro

16 de agosto de 2019

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que os resumos dos trabalhos a serem submetidos para apresentação na 18ª Semana de Letras devem ser enviados à Comissão Organizadora, para o e-mail semanadeletrasuepb2019@gmail.com, até o dia 10 de setembro. Os trabalhos devem ter apenas um autor e, no máximo, dois coautores. A divulgação dos trabalhos aceitos será realizada até o dia 15 do mesmo mês.

Apenas o autor pode submeter o trabalho e somente ele pode indicar os coautores. Todos devem fazer inscrição. Cada pessoa terá direito de enviar um resumo como autor e de participar como coautor de dois resumos. Todas as normas para envio dos resumos podem ser conferidas no link https://semanadeletrasuepb.wixsite.com/index/normas.

A 18ª Semana de Letras será realizada de 29 a 31 de outubro. O evento tem como tema “Vivências e Desafios dos Cursos de Letras na Contemporaneidade” e emerge da necessidade constante de discussão sobre o lugar ocupado pelos cursos de Letras no atual contexto de formação profissional e sobre o seu papel no desenvolvimento da sociedade brasileira. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320 e no site https://semanadeletrasuepb.wixsite.com/index.

Texto: Tatiana Brandão

O post Resumos de trabalhos a serem apresentados na 18ª Semana de Letras devem ser enviados até 10 de setembro apareceu primeiro em UEPB.