6 de novembro de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Letras e Artes, divulgou a lista com as inscrições homologadas e não homologadas para a terceira oferta do ano do exame de proficiência em línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol ou Francês), voltado aos alunos dos cursos de pós-graduação, professores e técnicos administrativos da Instituição.

O exame será aplicado na próxima terça-feira (12), na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, a partir as 14h. Aqueles que forem aprovados no exame devem solicitar a declaração de proficiência um dia após o resultado das provas. Clique AQUI e confira a lista de homologação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320.

O post Departamento de Letras divulga homologações para terceira oferta da proficiência em línguas estrangeiras apareceu primeiro em UEPB.