24 de agosto de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado da seleção simplificada para preenchimento de vagas não ocupadas pelo SiSU, para o curso de Engenharia Civil, no Câmpus de Araruna. Os candidatos aprovados nesta chamada devem efetuar matrícula no dia 26 de agosto, das 7h às 12h, na coordenação do curso.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos citados, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Acesse:

O post Divulgado resultado da seleção para preenchimento de vagas não ocupadas pelo SiSU 2019.2 no curso de Eng. Civil apareceu primeiro em UEPB.