6 de abril de 2018

Professores, técnicos administrativos e estudantes do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Araruna, escolherão os novos gestores do Câmpus VIII em eleição a ser realizada no dia 15 de maio. O edital do processo eleitoral prevê a inscrição de chapas para concorrer aos cargos de direção e direção adjunta de Centro, bem como de coordenação e coordenação adjunta de cursos.

Os interessados em concorrer aos cargos devem efetuar a inscrição da chapa até o dia 19 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Eleitoral, localizada na Secretaria da direção do CCTS. A eleição será realizada no dia 15 de maio, das 8h às 21h. A apuração do resultado será feita logo após o final da votação. Todas as normas do processo eletivo podem ser conferidas no edital clicando AQUI.

O post Comunidade acadêmica do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde escolhe novos gestores no dia 15 de maio apareceu primeiro em UEPB.