Nos dias 06, 07 e 08 de março o Centro de Humanidades promoveu a Acolhida aos Alunos do Semestre Letivo 2024.1.

14 de março de 2024

Com o objetivo de acolher a comunidade acadêmica e celebrar o início do semestre, a Direção do Centro de Humanidades Osmar de Aquino da Universidade Estadual da Paraíba promoveu, nos dias 06, 07 e 08 de março de 2024, no Auditório Principal do Campus III, a Acolhida para o Semestre Letivo 2024.1, com o tema “CH sem assédio”.

O evento contou com diversas palestras sobre o assunto, com a participação da Magnífica Reitora Célia Regina Diniz e a Vice-Reitora Ivonildes da Silva Fonseca, participação dos alunos, professores, técnicos e toda comunidade acadêmica, tendo em vista a oportunidade enriquecedora do diálogo coletivo sobre o tema.