Divulgação do Resultado do Processo de Seleção para Escolha do Discurso do Orador Oficial da Solenidade de Colação de Grau 2023.2

11 de dezembro de 2023

Em atendimento ao Edital Nº 004-2023/CH/UEPB – Processo de Seleção para Escolha do Discurso do Orador Oficial da Solenidade de Colação de Grau 2023.2 do Campus III, a Comissão Julgadora, formada por dois professores do Curso de Letras e uma professora do curso de Geografia, após a avaliação dos discursos dos candidatos inscritos, selecionou o discurso da candidata Laís Maiara Santos De Oliveira, aluna do Curso de Pedagogia, para ser lido na sessão solene de colação de Grau das turmas concluintes do semestre 2023.2 deste Centro de Humanidades.

A solenidade acontecerá no dia 19 de dezembro de 2023, às 17h00, no Espaço Glamour, Guarabira-PB.