Abertas as inscrições para seleção do orador oficial da Colação de Grau do semestre 2023.2 dos cursos do Centro de Humanidades

27 de novembro de 2023

A diretora do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de processo de seleção do Discurso de ORADOR OFICIAL a ser proferido, presencialmente, na Solenidade de Colação de Grau do Período 2023.2, no dia 19 de dezembro de 2023.

A inscrição será on-line e só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, mediante o preenchimento do formulário, disponível no link: https://forms.gle/RLF8jyN2Fz7yrAus8 no período de 25 de novembro a 05 de dezembro de 2023 às 23h59.

Para participar da seleção o candidato deverá anexar no ato da inscrição a seguinte documentação: Ficha de inscrição que consta no Anexo I da PORTARIA/UEPB/PROGRAD/002/2014; Declaração (emitida pela Coordenação do Curso) de que é provável concluinte no período 2023.2; Histórico acadêmico ATUALIZADO; Cópia do discurso SEM identificação do candidato.

O presente processo tem por finalidade a seleção do discurso de ORADOR OFICIAL da cerimônia de colação de grau do período 2023.2, por meio de avaliação, obedecendo aos critérios estabelecidos neste Edital e na PORTARIA/UEPB/PROGRAD/002/2014.

O resultado do concurso, após apreciação e avaliação da Comissão Julgadora, será publicado na página do CH, no site da UEPB, no dia 08 de dezembro de 2023. O estudante, cujo texto for selecionado, será comunicado também por telefone e/ou e-mail.

Todas informações constam no edital disponível AQUI.