Programa Capa.CITTA prorroga período de inscrições para envio de propostas de aceleração para pesquisas

22 de fevereiro de 2022

O Programa Capa.CITTA, desenvolvido a partir da parceria entre a Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (CITTA) prorrogou o período de inscrições para envio de propostas de aceleração de pesquisas. Agora, os interessados têm até o dia 20 de março para enviar as suas propostas através do link https://bit.ly/capacittapb.

O Capa.CITTA é um programa de aceleração 100% remoto e gratuito para pesquisadores da Paraíba de realização do CITTA e execução Wylinka (wylinka.org.br), financiado pela FINEP (finep.gov.br). O Programa possui como cerne capacitar pesquisadores para transformar suas pesquisas em soluções tecnológicas com potencial de resolver desafios das áreas de Energia, Saúde, Recursos Hídricos e TIC.

Com isso pretende-se fortalecer o ecossistema de inovação paraibano direcionando as conexões entre pesquisadores, startups e mercado de forma efetiva. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://conteudo.wylinka.org.br/capacitta.

Texto: Givaldo Cavalcanti