Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática oferta 122 vagas para alunos especiais

14 de fevereiro de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) e Rede Nordeste de Ensino (RENOEN), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), comunica a abertura de 122 vagas para alunos especiais de mestrado ou doutorado para o período 2022.1. A matrícula para aluno especial deve ser realizada até o dia 21 de fevereiro, para o e-mail ppgecem@gmail.com.

Para concorrer a uma vaga, interessados devem entrar em contato direto, via e-mail, com o professor responsável, justificando seu interesse em cursar a disciplina e este contato deve ocorrer em tempo hábil de realizar a matrícula. O número de vagas para alunos especiais é um critério do docente responsável pela disciplina, que também é o responsável pela seleção. É considerado aluno especial aquele que cursar disciplinas isoladas oferecidas no PPGECEM ou RENOEN, mas que não tenha ligação efetiva com o Programa, não podendo participar em mais do que duas disciplinas.

Para inscrição como aluno especial são necessários os documentos: cópia do diploma ou certidão de conclusão para candidatos a disciplinas do mestrado; cópia do diploma de mestrado, para candidatos a disciplinas do doutorado; cópia de documento oficial de identificação; ficha de inscrição e formulário para Cadastro no Sistema Acadêmico, disponíveis em anexo no edital, devidamente preenchidos. Toda documentação deve ser enviada em extensão PDF e em um único arquivo.

No edital, constam as disciplinas oferecidas e o contato do corpo docente. Informações adicionais podem ser obtidas no site: http://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgecm.

Texto: Juliana Rosas