Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental abre processo de seleção para Doutorado

8 de julho de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção com oito vagas para Doutorado. O curso possui duas linhas de pesquisa: “Qualidade de Sistemas Ambientais”, e “Tecnologias de Tratamento de Águas e Resíduos”.
As vagas são distribuídas de acordo com a disponibilidade dos(as) orientadores(as). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de julho pelo endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes, para a 1ª chamada, e de 13 de setembro a 29 de outubro para a 2ª. Os documentos devem ser enviados para o e-mail ppgcta@setor.uepb.edu.br.
As defesas do plano de tese acontecerão durante os dias 16 e 17 de novembro, com resultado programado para o dia 19. Já a análise de currículo será no dia 24 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 30, enquanto as pré-matrículas acontecerão no dia 3 de dezembro e as matrículas em disciplinas nos dias 9 e 10 de dezembro.
Todas as informações sobre os documentos necessários para realizar a inscrição, bem como as etapas da seleção e o modelo do plano de tese constam no edital que pode ser acessado clicando AQUI.
Texto: Givaldo Cavalcanti