29 de abril de 2016

A Comissão Eleitora do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para a escolha dos novos coordenadores do curso de Computação do Câmpus I. As inscrições das chapas poderão ser feitas entre os dias 29 de abril e 12 de maio, na sala da chefia do Departamento de Computação da Instituição. A eleição está marcada para acontecer no dia 24 de maio.

Terão direito a voto todos os docentes, discentes e servidores técnicos administrativos lotados no Centro de Ciências e Tecnologia da UEPB. Confira o edital completo aqui.

O post Comissão Eleitoral do CCT divulga edital para eleição de coordenadores do curso de Computação apareceu primeiro em UEPB.