10 de março de 2016

Estão abertas até o dia 22 de março as inscrições para a eleição de coordenador e coordenador adjunto do curso de Estatística da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os interessados em participar devem comparecer à Secretaria do curso, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), das 8h às 12h e das 14h às 17h, portando o requerimento de inscrições preenchido, Currículo Vitae, carta programa e declaração de aceite ao cargo.

A publicação das chapas homologadas acontecerá no dia 25 de março, enquanto que o período de campanha estará aberto durante os dias 28 e 29 do mesmo mês. A eleição está marcada para acontecer no próximo dia 30, em tempo que a homologação do resultado será publicada no dia 8 de abril.

Poderão votar os estudantes dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e do Ensino Técnico e Médio da UEPB; os docentes integrantes das carreiras do magistério superior e os técnico-administrativos da Universidade. O horário de votação será das 8h às 21h, ininterruptamente, e cada votante terá seu lugar especificado conforme seu posto de frequência no Câmpus.

Acesse o edital.

O post Inscrição de chapas para escolha de nova coordenação do curso de Estatística acontece até 22 de março apareceu primeiro em UEPB.