II Colóquio de Práticas Docentes e Estágio Supervisionado está com inscrições abertas

7 de maio de 2024

O II Colóquio de Práticas Docentes e Estágio Supervisionado (COPRADES) será realizado nos dias 27 e 28 de maio de 2024. Este evento tem como objetivo fortalecer o diálogo entre universidade e escola no que diz respeito à formação inicial de professores e professoras de Matemática, proporcionando uma atividade coletiva que permita refletir sobre as experiências de Estágio Supervisionado vividas por Licenciados (as), Supervisores (as) e Orientadores (as) de estágio.

O evento visa promover uma série de atividades como mesa redonda, roda de conversa, exposição de banners e oficina abordando tendências atuais em Matemática e Educação Matemática, propiciando assim oportunidade de aperfeiçoamento profissional para a comunidade acadêmica do curso de Licenciatura em Matemática na UEPB.

O evento, idealizado pela Coordenação de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Matemática, juntamente com a Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, permitirá o compartilhamento de experiências, discussões e exposições relevantes para toda a comunidade acadêmica.

As INSCRIÇÕES para participar do evento devem ser feitas até o dia 26/05. A submissão de trabalhos encerra-se na sexta-feira (15/05) e é exclusiva para estudantes de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Matemática (CCEA/UEPB).

Texto: Organização do evento.

Arte: Olívio Netto.