O CCEA completa 17 anos de sua criação

28 de agosto de 2023

Neste dia 28 de agosto de 2023, o Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está comemorando seus 17 anos de criação.

A implantação do CCEA surgiu da expansão universitária da UEPB e com o propósito de atender demandas do sertão do estado da Paraíba.

Hoje o Campus VII conta com quatro graduações, sendo dois bacharelados (Administração e Ciências da Computação) e duas licenciaturas (Física e Matemática).

Ao longo destes 17 anos, o CCEA contou com o envolvimento de todos os membros que compõem a comunidade acadêmica (Professores, Técnicos e Estudantes) contribuindo para o seu crescimento e para a sua importância no sertão paraibano.

Reconhecendo esta trajetória construída com empenho coletivo, continuaremos empenhados em promover a excelência do ensino, em harmonia com a pesquisa e a extensão, firmes na intenção de promover ensino de qualidade, atuando com inovação e, acima de tudo, com respeito à vida.

Parabéns, CCEA!

Texto e Arte: Olívio Netto.