I Colóquio de Práticas Docentes e Estágio Supervisionado está com inscrições abertas

7 de junho de 2023

No dia 14 de junho de 2023, teremos o nosso I Colóquio de Práticas Docentes e Estágio Supervisionado (COPRADES), que contará com apresentações pela manhã no auditório Celso Furtado e à tarde (em sala a definir), no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas da UEPB, Campus Patos – PB.

O objetivo deste colóquio é fortalecer o diálogo entre universidade e escola no que diz respeito à formação inicial de professores e professoras de matemática, proporcionando uma atividade coletiva que promova a reflexão sobre as experiências de estágio vividas por licenciados (as), supervisores (as) e orientadores (as) de estágio.

O evento, idealizado pelos professores de Estágio Supervisionado II em conjunto com a coordenação do curso de Licenciatura em Matemática possibilitará um momento de compartilhamento de experiências, palestras, discussões e exposições de interesse à toda comunidade acadêmica.

As INSCRIÇÕES para participar do evento se encerram na segunda-feira (12/06), já a submissão de trabalhos se encerra na sexta-feira (09/06) e é apenas para estudantes de Estágio.