Está aberto o período de inscrições para participação no V Congresso Sertanejo de Computação

4 de maio de 2023

O V Congresso Sertanejo de Computação – SERCOMP está com inscrições abertas para diversas atividades, que incluem oficinas, minicursos, palestras e competições. O evento será realizado presencialmente na Universidade Estadual da Paraíba – UEPB/Campus VII, localizado na cidade de Patos-PB. Os participantes terão a oportunidade de expandir seus conhecimentos e fazer networking com outros profissionais da área de ciência da computação.

As oficinas e os minicursos abrangerão uma variedade de tópicos, desde desenvolvimento web até cibersegurança e ciência de dados, além de outros temas relevantes para a área. As palestras apresentarão palestrantes renomados, trazendo insights e experiências enriquecedoras para os participantes. E para os que adoram uma competição amigável, o evento também oferecerá competições de programação e jogos, com prêmios para os vencedores.

Para realizar a inscrição, basta visitar o SITE do V SERCOMP e entrar em contato com um dos representantes para obter outras informações. Os participantes terão acesso a todas as atividades e poderão interagir com os palestrantes e outros participantes durante o dia do evento. Não perca esta emocionante oportunidade de aprender e crescer na área de Ciência da Computação!