Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba celebra 16 anos de fundação

26 de agosto de 2022

Em homenagem aos 16 anos do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas – CCEA da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB será realizada na próxima quarta-feira (31) a aula inaugural do semestre letivo 2022.2 com Apresentação Cultural do Núcleo de Arte e Cultura – NarC e realização de Palestra com o Professor Doutor Lemuel Guerra (UFCG) com tema “Para Ativar a Universidade como Máquina de Desterritorialização e Crítica”. O Campus VII iniciou suas atividades na data de 28 de agosto de 2006 e vem desde então promovendo educação pública de qualidade na cidade de Patos, Sertão paraibano, atingindo também os arredores do município. Em homenagem a esta data também foi desenvolvida uma logomarca comemorativa que será visualizada nos canais de comunicação oficiais do campus. As celebrações acontecem no Auditório Celso Furtado no turno da manhã a partir das 09h00 e no turno da noite a partir das 18h30, no CCEA.

Texto: Olívio Netto.

Arte: Olívio Netto.