Pró-Reitoria de Graduação abre seleção para curso de Bacharelado em Administração no Câmpus VII

10 de maio de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital para seleção de estudantes para o curso de Bacharelado em Administração, do Câmpus VII, localizado na cidade de Patos. As inscrições já estão abertas e se encerram às 15h do dia 12 de maio, realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

São oferecidas 19 vagas para o bacharelado em Administração Integral (matutino e vespertino) e 13 vagas para o período noturno, todas com ingresso no semestre letivo 2022.1. Poderão se inscrever candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que tenham participado de uma das seguintes edições do Exame nacional do Ensino Médio (ENEM): 2019, 2020 ou 2021.

Os interessados deverão preencher as informações solicitadas nos formulários anexados no edital e comprovar que as notas obtidas no ENEM são iguais ou superiores às notas mínimas exigidas para o curso. Cada candidato poderá se inscrever apenas uma única vez, devendo optar somente por um curso e uma das modalidades de cota disponíveis.

No dia 16 de maio será divulgada a primeira chamada e o resultado geral dos candidatos inscritos. As matrículas da primeira chamada serão realizadas nos dias 19 e 20 do corrente mês. Na ocasião, os aprovados deverão se dirigir presencialmente à coordenação do curso para o qual foi selecionado, no horário de funcionamento do setor ou no horário informado na convocação do candidato.

Possíveis dúvidas poderão ser dirimidas através do e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br. Clique aqui para conferir o edital e os formulários de inscrição.

Texto: Giuliana Rodrigues