Lançamento da Logomarca Comemorativa de 15 Anos do CCEA

25 de agosto de 2021

O Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas – CCEA completa no próximo sábado (28/08) 15 anos de sua fundação. E, como uma das ações comemorativas, passamos a usar a nova logomarca comemorativa que poderá ser visualizada em algumas comunicações do Campus VII.

Autor: Olívio Netto

 

A imagem tem como proposta principal enaltecer os pilares da educação no ensino superior (ensino, pesquisa e extensão) que vêm representados na figura que lembra um bolo comemorativo com suas três bases, além disso, homenageia a cidade de Patos através da figura central com efeitos de iluminação que lembram o pôr do sol.

Ao longo destes 15 anos, o CCEA contou com o envolvimento de todos os membros que compõem a comunidade acadêmica contribuindo para o seu crescimento e para a sua importância no sertão paraibano.

Reconhecendo esta trajetória construída com empenho coletivo, olhamos para o futuro, firmes na intenção de promover ensino de qualidade, atuando com inovação e, acima de tudo, com respeito à vida.

No decorrer desta semana, serão realizadas outras ações buscando celebrar esta data.

Enquanto não retomamos nossas atividades presenciais, reforçamos que continuaremos empenhados em promover a excelência do ensino, em harmonia com a pesquisa e a extensão.

Sejam todos bem-vindos a celebrar os 15 anos do CCEA!

 

Atenciosamente,

Direção de Centro – CCEA