28 de agosto de 2017

O Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através de Comissão Eleitoral, divulgou o edital para escolha dos novos coordenadores (titular e adjunto) do curso de Bacharelado em Ciências da Computação. As inscrições das chapas serão realizadas de 4 a 15 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Direção do Centro. Podem se candidatar os docentes efetivos lotados no Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, que lecionem no referido curso.

A eleição será realizada no dia 28 de setembro, das 8h as 21h, e poderão votar os docentes efetivos que lecionam no curso de Ciência da Computação do Câmpus VII, os servidores técnicos administrativos que atuam como secretário do curso, bem como os discentes regularmente matriculados no curso de Ciência da Computação. Todas as normas e prazos da eleição podem ser conferidas no edital, disponível clicando AQUI.

O post Bacharelado em Ciências da Computação do CCEA escolhe novos coordenadores no dia 28 de setembro apareceu primeiro em UEPB.