20 de maio de 2016

adminst1

O Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Patos, realizou nos dias 16 e 17 de maio, o 1º Encontro de Administração do Vale das Espinharas (ENCAVE). O evento debateu a temática “Administrando a mudança: o desafio de ser sustentável” e contou com a participação de alunos de Administração de várias instituições, bem como com a presença de professores e funcionários do Centro, além de palestrantes da região.

Foram desenvolvidas atividades como palestras, minicursos e olimpíada de Administração com prêmios para os participantes. A olimpíada foi uma iniciativa pioneira em eventos da região, constando de perguntas sobre as áreas da Administração e com prêmios em dinheiro para os três primeiros lugares.

“O evento foi fantástico. Os alunos colocaram em prática, em pouquíssimo tempo, o que muitos grupos tentam fazer durante meses e não conseguem. Sinto muito orgulho ao ver que jovens que tive o prazer de lecionar puderam realizar um evento tão organizado, importante e necessário para os nossos alunos tão sedentos por momentos como esse”, destacou a professora Sibele Thaise Duarte. O evento foi organizado pela turma do 6° Período noturno de Administração e contou com o total apoio da Administração Central da UEPB.

Colaboração: Bruna Sousa, aluna do 6° período de Administração do Câmpus VII da UEPB.

O post Câmpus de Patos da UEPB promove encontro de Administração sobre o desafio de ser sustentável apareceu primeiro em UEPB.