Câmpus de Patos promove curso sobre elaboração de Redação Científica em tempos de Qualis

23 de setembro de 2014

O Centro de Ciência Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no Câmpus de Patos, realiza nos dias 4 e 5 de setembro, o curso “Redação Científica em tempos de Qualis”, que será ministrado pelo professor Cidoval Morais, em uma promoção da Editora da UEPB e direção de Centro.

A iniciativa tem como público alvo professores, estudantes de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento. As aulas serão realizadas das 14h às 17h, no próprio Câmpus VII. No total estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 20 vagas para os alunos matriculados nos cursos matutinos, 20 para alunos dos cursos noturnos e 10 para professores e funcionários. Os interessados podem fazer sua inscrição na Recepção do CCEA.

“Redação Científica em Tempos de Qualis” tem como objetivo auxiliar pesquisadores e estudantes na elaboração de trabalhos científicos de qualidade e de maior relevância acadêmica. A proposta é oferecer subsídios relacionados às diretrizes metodológicas, técnicas e lógicas exigidas na elaboração das produções científicas.