Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de aluna do curso de Odontologia do Câmpus VIII

9 de abril de 2017

Com profundo pesar, a Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta o falecimento precoce da aluna Maria Helena Antonino, do 6º período do curso de Odontologia do Câmpus de Araruna, ocorrido neste sábado (8). A jovem de 19 anos foi vítima de atropelamento na última quinta-feira (6) quando se deslocava de sua residência para a Universidade.

Devido ao falecimento da estudante, o reitor Rangel Junior decretou luto oficial de três dias em toda a Instituição. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba se solidariza com os familiares e amigos de Maria Helena Antonino pela inestimável perda.