Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde da UEPB promove Jornada Interdisciplinar de Odontologia

12 de setembro de 2017

Tem início nesta quarta (13) e se estende até a próxima sexta-feira (15), a 4ª Jornada Interdisciplinar de Odontologia, promovida pelo Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Araruna. Esta edição tem como tema “Os desafios da Odontologia Contemporânea”. Ao longo do evento serão realizados minicursos, exposição de trabalhos e palestras com assuntos relacionados ao que está sendo mais usado na Odontologia contemporânea.

As inscrições para participação no evento ainda podem ser feitas através do site https://interodonto2017.wixsite.com/inicio. Também serão realizadas ao longo da jornada atividades como aulas demonstrativas, discussão de casos clínicos, Diagno-Brunch, além do lançamento do livro “Manual Básico de Urgência em Traumatologia de face”, do professor Josuel Cavalcanti. Haverá também apresentação de trabalhos científicos nas modalidades painel e fórum.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail interodonto2017@hotmail.com ou pelo Instagram oficial do evento @interodonto4.

 

Texto: Givaldo Cavalcanti

 

O post Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde da UEPB promove Jornada Interdisciplinar de Odontologia apareceu primeiro em UEPB.