16 de setembro de 2019

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoveu, na sexta-feira (13), uma roda de conversa sobre saúde mental com estudantes do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Instituição, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande. A atividade atendeu a demanda solicitada pelo professor Gustavo Henrique Esteves, diretor adjunto do Centro, e integrou ações da campanha Setembro Amarelo.

Na roda de conversa, a equipe da PROEST discutiu com os estudantes sobre a importância do cuidado com a saúde mental e problematizou a temática do suicídio, como tentativa de fortalecer a campanha. O evento contou com a participação dos psicólogos Edivan Gonçalves da Silva e Emily Souza Gaião, e das profissionais da Pró-Reitoria Estudantil, Beatriz Lima Figueirêdo e Luiza Almeida Porcaro.

Texto e fotos: Divulgação PROEST

O post PROEST realiza roda de conversa sobre saúde mental com estudantes do Centro de Ciências e Tecnologia apareceu primeiro em UEPB.