Abertas inscrições para processo seletivo do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

19 de junho de 2019

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Ensino de Física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 10 de agosto, para o processo seletivo de ingresso no Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF), referentes à turma 2020 do Polo 048, cujas aulas ocorrerão no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Câmpus I da UEPB, em Campina Grande. As inscrições devem ser feitas no site http://www.sbfisica.org.br/mnpef.

Ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas para a nova turma, sendo uma para ações afirmativas e nove na ampla concorrência. Os candidatos deverão se submeter à Prova Escrita Nacional, no dia 15 de setembro, e os classificados deverão entregar, até o dia 11 de outubro, a documentação exigida no edital para a Prova de Defesa do Memorial, na Secretaria do Polo 048, localizada na Sala 305 do CCT, Câmpus de Bodocongó.

Conforme o edital, a Prova de Defesa de Memorial, acontecerá entre os dias 21 de outubro e 14 de novembro e o resultado final da seleção será divulgado até 21 de novembro. Os candidatos selecionados devem realizar matrícula no período de 12 a 14 de fevereiro de 2020, na Secretaria do Polo 048, no horário das 13h às 19h. Os detalhes do processo seletivo devem ser conferidos no edital. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail mnpef.cg@gmail.com ou pelo telefone (83) 3315-3352.

Acesse:

Texto: Tatiana Brandão

O post Abertas inscrições para processo seletivo do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física apareceu primeiro em UEPB.