16 de maio de 2019

A Coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – Polo Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para credenciamento docente, com oferta de três vagas. Para concorrer ao credenciamento, o professor deve ter título de doutor reconhecido ou revalidado em nível nacional; pertencer a carreira do magistério da UEPB ou de outras IES parceiras, em regime de dedicação exclusiva; apresentar produção científica comprovada e relevante nos últimos três anos; integrar grupo de pesquisa e desenvolver projeto de pesquisa condizente com as propostas das linhas de pesquisa do Mestrado, entre outros requisitos.

Os interessados devem efetuar inscrição de 20 a 31 de maio, das 13h às 19h, na Secretaria do Mestrado, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), instalado na Rua Juvêncio Arruda, S/N, 2º andar do Bloco C, Sala C 305. Para fins de inscrição é necessário apresentar requerimento de credenciamento docente, Currículo Lattes atualizado, cópia do Diploma de Doutorado e plano de trabalho para o triênio e projeto de pesquisa. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de junho.

Mas informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3311. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão

O post Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física lança edital com três vagas para credenciamento docente apareceu primeiro em UEPB.