7 de fevereiro de 2019

A coordenação do Polo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) divulgou edital de seleção destinado a aluno especial para o semestre 2019/1. Os alunos interessados em participar devem enviar o pedido de inscrição até o próximo dia 12 para o e-mail mnpef.cg@gmail.com. O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro, no site do polo Campina Grande do MNPEF.

Estão sendo oferecidas 13 vagas, distribuídas nas seguintes disciplinas: “Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem” (9 vagas), “Mecânica Quântica” (3 vagas), “Eletromagnetismo” (3 vagas) e “Marcos no Desenvolvimento da Física” (2 vagas).

As aulas serão iniciadas no dia 15 de fevereiro, nas sextas e sábados, sendo que apenas na disciplina “Marcos no Desenvolvimento da Física” as aulas serão aos sábados, das 8h às 12h. As ementas das disciplinas podem ser consultadas clicando AQUI. Confira todas as informações do edital clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes

O post Mestrado Profissional em Ensino de Física divulga edital de aluno especial para o semestre 2019.1 apareceu primeiro em UEPB.