7 de fevereiro de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para alunos especiais com um total de 117 vagas para o curso de Mestrado, referente ao semestre 2019/1. Para se matricular como aluno especial o aluno deve entrar em contato direto, via e-mail, com o professor da disciplina de seu interesse.

Para se inscrever, o aluno deve apresentar cópia do Diploma de Graduação, RDM atualizado, ficha de inscrição preenchida e o formulário para cadastro no Sistema Acadêmico. As inscrições ocorrerão, exclusiva e impreterivelmente, no primeiro dia de aula do docente responsável pela disciplina, marcadas para ocorrer nos dias 18 e 19 de fevereiro. Outras informações sobre o PPGECEM podem ser obtidas no site do Programa, acessível no endereço http://posgraduacao.uepb.edu.br/ppgecm/.

Confira o edital completo com a distribuição de vagas para cada disciplina clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Mestrado em Ensino de Ciências e Educação Matemática faz seleção com 117 vagas para alunos especiais apareceu primeiro em UEPB.