Mestrado Profissional em Matemática divulga segunda lista de candidatos aprovados e classificados no ENA 2019

9 de janeiro de 2019

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou a segunda lista de candidatos aprovados e classificados no Exame Nacional de Acesso (ENA) 2019. Os candidatos constantes na listagem devem efetuar matrícula nos dias 14 e 15 de janeiro, na Coordenação do PROFMAT, localizada na Sala 317 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, das 8h às 12h.

Caso haja vagas remanescentes, a coordenação divulgará uma nova chamada no dia 15 de janeiro, a partir das 13h, com data de matrícula o dia 18 de janeiro. Os candidatos classificados deverão comprovar, no ato de matrícula, ser professor pertencente ao quadro permanente de servidores em efetivo exercício de docência em Matemática na rede pública de ensino básico. A não comprovação da referida informação poderá alterar a ordem de classificação do resultado.

Para fins de matrícula são necessários os seguintes documentos:

– Cópia e original do RG ou cópia autenticada;
– Cópia e original do CPF ou cópia autenticada;
– Cópia e original do Título ou cópia autenticada;
– Cópia de um Comprovante de residência;
– Cópia do Diploma de conclusão de curso e original ou cópia autenticada;
– Uma foto 3×4;
Formulário de Dados para Preenchimento do Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação – SCAPG, devidamente preenchido;
Formulário de Matrícula em Disciplinas, devidamente preenchido.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5332 ou pelo e-mail profmatuepb@gmail.com. Confira a relação completa de aprovados e classificados na segunda listagem clicando AQUI.

O post Mestrado Profissional em Matemática divulga segunda lista de candidatos aprovados e classificados no ENA 2019 apareceu primeiro em UEPB.