4 de outubro de 2018

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Ensino de Física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para o processo seletivo de ingresso no Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF), referentes à turma 2019 do Polo 048, cujas aulas ocorrerão no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Câmpus I da UEPB, em Campina Grande. As inscrições estarão abertas até 24 de outubro no site http://www.sbfisica.org.br/mnpef.

Ao todo, estão sendo oferecidas nove vagas para a nova turma, que serão preenchidas de acordo com a disponibilidade do corpo docente. Os candidatos deverão se submeter à Prova Escrita Nacional, no dia 25 de novembro, e os classificados deverão entregar, até o dia 7 de dezembro, a documentação exigida no edital, na Secretaria do Polo 048, localizada na Sala 305 do CCT, Câmpus de Bodocongó.

Os documentos devem ser entregues em cópias simples, desde que sejam apresentados os originais para conferência. São eles: RG e CPF; cópia de diploma de curso de graduação e histórico escolar do curso; ficha de inscrição; Memorial, constituído de exposição escrita sobre sua trajetória profissional; e Plano de trabalho, descrevendo o tema de interesse e as atividades a serem desenvolvidas no curso, tanto impresso como em versão digital (encaminhada para o e-mail do polo indicado no edital).

A Prova de Defesa de Memorial, que será oral e realizada com a presença de, pelo menos, dois membros designados pela Comissão de Seleção, acontecerá entre os dias 8 e 18 de dezembro e o resultado será divulgado até 21 de dezembro. Os candidatos selecionados devem realizar matrícula no período de 13 a 15 de fevereiro de 2019, na Secretaria do Polo 048, no horário das 7h às 12h e das 14h às 17h. Os detalhes do processo seletivo devem ser conferidos no edital. Outras informações podem ser adquiridas através do e-mail mnpef.cg@gmail.com ou pelo telefone (83) 3315-3352.

Acesse:

Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – Edital
Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – Edital Complementar

Texto: Giuliana Rodrigues

O post Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física oferta nove vagas para formação de nova turma apareceu primeiro em UEPB.