Palestra de programa desenvolvido pelo CCT abordará plano de gestão ambiental em empresa de grande porte

23 de abril de 2018

O Programa de Gestão Ambiental nas Empresas (PGAMEM), desenvolvido pelo Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizará mais uma atividade dentro da programação de sua série de palestras acadêmicas. A próxima atividade está marcada para o dia 8 de maio, a partir das 15h, no Auditório do Departamento de Psicologia, no Câmpus de Bodocongó.

Essa sétima palestra terá o tema “Plano de Gestão Ambiental numa Empresa de Grande Porte: passo a passo dos desafios e resultados”, a ser ministrado pelo professor Júlio Saraiva Torres Filho. Os interessados em participar devem realizar sua inscrição pelo site do programa (www.pgamem.blogspot.com) até o próximo dia 7 de maio. As inscrições também podem ser feitas no dia e local da palestra.

Sobre o palestrante

O professor Júlio Saraiva é engenheiro mecânico e engenheiro de Segurança do Trabalho. Possui Especialização em Gestão Ambiental na Indústria, é gerente de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da COTEMINAS (Unidade João Pessoa/PB), conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica, Metalurgia e Engenharia Química do CREA-PB e coordenador da Comissão de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA-PB. Membro do Conselho de Proteção Ambiental do Estado da Paraíba e do Conselho Municipal do Meio Ambiente do Município de João Pessoa, também atua como membro do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Sul do Estado da Paraíba, representando a COTEMINAS neste comitê.

 

Texto: Givaldo Cavalcanti

O post Palestra de programa desenvolvido pelo CCT abordará plano de gestão ambiental em empresa de grande porte apareceu primeiro em UEPB.