14 de setembro de 2017

O Programa de Gestão Ambiental nas Empresas (PGAMEM), desenvolvido pelo Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza a partir deste mês um ciclo de palestras sobre gestão da água na Paraíba. A primeira palestra acontece no dia 26 de setembro e terá como tema “Gestão do abastecimento de água a partir do Açude de Boqueirão: Realidade e Perspectiva da Cagepa”.

O palestrante será o engenheiro e advogado Ronaldo Menezes, gerente regional da Cagepa Borborema. A atividade acontece a partir das 9h, no Auditório I da Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó. As inscrições para os interessados, podem ser feita até o dia 20 de setembro, na Secretaria do CCT.

A segunda palestra do ciclo está programada para o dia 2 de outubro, das 15h às 17h, no mesmo local, e terá como tema “Desenvolvimento Tecnológico, Pesquisa e Inovação: Realidade e Perspectiva na Paraíba”. Desta vez, a palestrante será a cientista da computação com doutorado em Engenharia Elétrica, Francilene Procópio Garcia. O ciclo de palestra, idealizado pelo professor Antonio Augusto Pereira de Sousa, coordenador do PGAMEM, é destinado a estudantes, e pesquisadores da área.

Texto: Severino Lopes

O post Programa de Gestão Ambiental nas Empresas realiza ciclo de palestras sobre gestão da água na Paraíba apareceu primeiro em UEPB.